Pinguim cobra suspensão de cirurgias

O vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), por meio de requerimento de informações protocolado hoje (6), questiona a Administração Municipal a respeito da suspensão de cirurgia das especialidades vascular e ortopedia. O parlamentar ressalta que é função do Legislativo fiscalizar as ações da Prefeitura e que está preocupado com notícias publicadas em diversos meios de comunicação a respeito da suspensão dessas cirurgias.
???A própria assessoria de imprensa da Prefeitura confirmou que a empresa que presta os serviços no setor ao hospital pretende encerrar o atendimento???, destacou Pinguim. No documento, ele indaga se procede a informação da suspensão de cirurgias dessas duas especialidades e se a Prefeitura foi notificada a respeito dessa interrupção. Ele também questiona se houve prejuízo aos atendimentos já agendados e o número de pacientes que aguardam na fila de espera por essas cirurgias.
Ainda no pedido de informações, Pinguim pergunta o nome da empresa que presta esse serviço e questiona a atual situação do contrato firmado. A quantidade de cirurgias dessas especialidades realizadas entre agosto e outubro de 2015 e a possibilidade da retomada desse tipo de atendimento são outros questionamentos feitos pelo parlamentar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE