Pinguim cobra que Andia extraia árvores

O vereador Fabiano Pinguim (PV), por meio de requerimento protocolado nesta sexta-feira (5), pede informações a respeito dos serviços de extração de árvores prestados pela Prefeitura. O parlamentar destaca que esse tipo de serviço é de suma importância nos casos em que há riscos de acidentes, e que para a retirada de árvores os munícipes precisam formalizar o pedido junto à Prefeitura, para que o setor responsável promova a extração.
???Fomos procurados por vários munícipes, os quais afirmam já ter protocolado o pedido para esse serviço, inclusive reiterando a solicitação ano após ano, mas a Prefeitura sequer fez avaliação técnica no local para emissão de laudo deferindo ou indeferindo essa reivindicação???, afirmou Pinguim. O parlamentar destaca, ainda, que a demanda pela retirada e substituição de árvores tem ampliado todos os meses, o que deve tornar a mais difícil o atendimento aos munícipes.
No pedido de informações, Pinguim indaga se esse serviço está sendo realizado normalmente pela Prefeitura ou se existe algum impedimento legal para que o setor competente do Executivo faça a extração dessas árvores. O vereador também pergunta o número de pedidos em tramitação na Administração e, deste total, quantos ainda aguardam pela emissão de laudo técnico autorizando a retirada. A disponibilidade de servidores e equipamentos para esse tipo de trabalho, assim como o número de extrações realizadas diariamente e o custo desse serviço são outros questionamentos feitos pelo vereador.   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE