Piloto de Nova Odessa destaque em encontro de gaioleiros e preparados

O piloto Guilherme Marchetti, de Nova Odessa, foi um dos destaques do 1º Encontro Off Road de Gaiolas e Preparados do município, realizado sábado (4) e domingo (5) na pista construída ao lado do Ginásio Municipal Esportes ‘Jaime Nércio Duarte’, no Jardim Santa Rosa. Marchetti foi o grande vencedor na categoria original, uma das mais tradicionais do esporte, que reúne carros modificados para a disputa de provas na lama, morros, rios e outros obstáculos.
A bordo de um Fusca preparado, Marchetti concluiu o percurso em 56 segundos, arrancou aplausos do público presente e levantou o troféu de primeiro colocado. Atrás dele vieram Kiki do Mal, com 58 segundos, e Rogerinho, 58,47s, ambos de Sumaré.
Na categoria 4×2 aspirado, o primeiro lugar ficou com o gaioleiro Diego, de Águas de Lindoia. Ele cravou 44 segundos. Os pilotos sumareenses Tico, com tempo de 46 segundos, e Rogerinho, 52 segundos, completaram o pódio da prova.
Segundo colocado na 4×2, Tico ditou o ritmo na categoria força livre. O piloto da equipe Kavuca Vala completou o percurso em impressionantes 36 segundos e foi o campeão da prova. Diego, da equipe Turma da Graxa Off Road, ficou em segundo, com a marca de 48 segundos, e Rogerinho, companheiro de equipe de Tico, em terceiro, 54s.

“Foi um grande evento, com muita adrenalina e espírito esportivo. Agradeço ao prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, ao secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Levi Tosta, ao chefe de Gabinete André Faganello e a todos os órgãos da Prefeitura que se empenharam para que o encontro fosse um sucesso. Com certeza, o próximo será ainda melhor”, avaliou Odyr Silva, diretor de provas e organizador da competição.
Odyr Silva também agradeceu o apoio dos jipeiros do grupo Coyotes OffRoad, de Americana, que prestigiaram o evento em grande número.
Para Levi Tosta, a presença dos gaioleiros e jipeiros foi importante para a diversificação do esporte na cidade. “Nova Odessa respira esporte. Não apenas futebol, vôlei, basquete e lutas, mas todas as modalidades esportivas. Esse encontro reafirmou nossa vocação para esportes de aventura”, afirmou o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo.
Resultados do 1º Encontro Off Road de Gaiolas e Preparados de Nova Odessa
Categoria 4??2 aspirado

1º lugar: Diego, Águas de Lindoia – 44.segundos
2º lugar: Tico, Sumaré – 46 segundos
3º lugar: Rogerinho, Sumaré – 52 segundos
 
Categoria Força Livre

1º lugar: Tico, Sumaré – 36 segundos
2º lugar: Diego, Águas de Lindoia – 48 segundos
3º lugar: Rogerinho, Sumaré – 54 segundos

Categoria original

1º lugar: Guilherme Marchetti, Nova Odessa – 56 segundos
2º lugar: Kiki do Mal, Sumaré – 58 segundos
3º lugar: Rogerinho, Sumaré – 58,47 segundos 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE