Pijama na rua. Você usaria?

O pijama vem tomando conta das passarelas das maiores marcas e é tendência entre as fashionistas no mundo todo. Os estilistas que apostam nessa onda se inspiram no conforto e na leveza e recriam os tradicionais conjuntos de calça e camisa com estampas modernas. Ah, e quem acha que roupa de dormir é sinônimo de roupa velha precisa repensar o conceito! A versatilidade é a peça-chave dos pijamas e, por ser muito democrático, é possível criar desde produções românticas até as mais despojadas.
O sleepwear está fazendo muito sucesso no street style e tem ganhado várias adeptas. Mas, calma aí, não vá achando que estamos falando daquele pijama velhinho já todo surrado que todo mundo tem em casa. ?? necessário muito cuidado e atenção. Vamos explicar melhor!
A tendência das peças estilo pijama exige tecidos de qualidade e caimento solto, leves e fluidos. As cores e estampas devem englobar tons sofisticados e que combinem entre si. Para quem deseja apostar no estilo, a dica é prestar bastante atenção aos acessórios e sapatos utilizados. Eles devem ser elegantes e requintados para que não se crie um visual extremamente despojado.
Você também pode optar por misturar peças confortáveis às formais, como a calça estilo pijama aliada a uma camisa, por exemplo, ou um vestido-camisola sob um paletó feminino estruturado. Usadas separadamente, peças de estilo pijama podem combinar-se aos blazers, camisas ou blusas de outros tecidos. Entretanto, destacam-se os conjuntos ou as peças que contenham ambas as informações embutidas, como uma camisa, de modelagem tipo bata; ou uma calça que possua uma modelagem alfaiataria feita em moletom.
A marca catarinense, Daniela Tombini, está sempre pesquisando e estudando sobre as novas tendências do mundo da moda, trouxe em sua última coleção de inverno pijamas que têm essa pegada cool. Para quem quiser investir nessa tendência e entrar para a moda do sleepwear, assim como as blogueiras e fashionistas, vale a pena dar uma olhada no site da marca. Você vai se apaixonar! 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE