Picerno domina primeira fase do Campeonato Amador

Duas equipes da Região do Picerno se destacaram durante a primeira fase da 1ª Divisão do Campeonato Amador de Sumaré. Pelo grupo A, o Unidos da Vila Picerno terminou a fase de grupos na primeira colocação, e enfrentará o Beira Rio, oitavo colocado do Grupo B, pelas oitavas de finais, com início previsto para as 10h10 deste domingo, dia 23 de novembro, no campo do Picerno. Pelo Grupo B, quem terminou a primeira fase na liderança foi o tradicional Elite do Picerno, que encara, às 8h10, o Real Brasil F.C.. O jogo também acontece neste dia 23 no campo do Picerno. 
Completando os jogos da segunda fase da 1ª Divisão, se enfretam E.C. Nova Era e Nacional, Fumaça F.C. e ABM E.C., Baxada F.A. e Sol Nascente F.C., Estrela de Nova Veneza e E.C. Bom Retiro, Camarões F.C. e Paulistano F.C., além de União Bom Retiro e União Bandeirante.
A 2ª Divisão também chega a sua fase de oitavas de final. Quem liderou o grupo A foi o Unidos do Vergílio Basso, que encara o Florêncio F.C.. Já o primeiro colocado do Grupo B, C.A. Ipiranga, joga contra o Real Bordon F.C.. As partidas das oitavas de final das duas divisões são disputadas em jogo único. Quem vencer, se classifica. Em caso de empate, o resultado será decidido nos pênaltis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE