PHD em roubo vai em cana com carro

O carro da foto foi recuperado ontem (sexta -28) em Americana. Equipe de Rocam fazia patrulhamento no bairro Cariobinha quando avistou o carro de cor prata com placa de Toledo do Paraná estacionado no posto de combustível. 
Segue relato da equipe. Dentro do carro estava P. H.D. que ao ser abordado demonstrou um certo nervosismo e não soube informar sobre a documentação do veículo. Em pesquisa do indivíduo via Copom foi constatado passagens nos artigos 157, 14, 129 todos do CPP. 
Verificado o emplacamento do veículo nada constou. Porém ao verificar o número de chassi constou ser produto de furto por Piracicaba dia 30/06/17 registrado pelo 6o DP conforme BOPC 886003/17.
O indivíduo relatou que iria levar o veículo para a cidade de Serviria MS, e negou ter ele sido o autor do furto, onde alegou ter comprado o veículo em um estacionamento na rua Dom Pedro pela cidade de Americana de um indivíduo conhecido como R.BDiante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo por receptação e apresentado ao Cpj onde o delegado dr Eder Muniz tomou ciência dos fatos ratificando a prisão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE