Petista vê Deus ‘se metendo’ pra ajudar Lula

O advogado da Câmara de Americana Luís Antônio Albiero escreveu um breve conto onde mistura Lula, o juiz Sérgio Moro e Deus (Ele mesmo).
O conto, que vai aí abaixo, empolgou alguns petistas da região e começou a ser divulgado pelo whatsapp. Quem quiser saber da históriar, basta ler o que segue.   VAZOU
Desacorçoado com todas as injustiças que Moro vem praticando contra Lula, Deus resolveu interceder.Com seu jeitão humilde e educado, o criador do céu e da terra tomou uma decisão inédita. Levou em conta que Lula socorreu quase quarenta milhões de seus amados filhos que viviam abaixo da linha da pobreza e resolveu ir pessoalmente à vara de Curitiba. E o fez exatamente de acordo com os protocolos humanos.Chegou ao saguão, apresentou-se ao oficial de justiça que atendia à porta do juiz, conversou com a assessora pessoal do magistrado, pediu gentilmente uma audiência com o responsável pelos casos da Operação Lava Jato.Maravilhada com presença tão ilustre, a loura simpática disse a Deus, com muito jeito, “espere um instantinho, por gentileza, senhor. Vou ver com o meritíssimo, volto já”. E Deus, serenamente, sentou-se e aguardou.Lá dentro, a assessora informou a Moro:– Doutor, Deus está aí na antessala e aguarda sua autorização para uma audiência.Moro, sem se assombrar, sem alterar o semblante, olhou para a moça e disse, com ar de absoluta indiferença, sem sequer alterar o tom daquela conhecida voz irritante:– Quem esse sujeito pensa que é?E não o atendeu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE