Petista questiona ‘menina dos olhos’ de Bill

O vereador de Nova Odessa professor Antônio(PT) está preocupado com os futuros moradores do Residencial das Árvores. Ele teve requerimento aprovado na semana passada onde solicita informações complementares da Prefeitura sobre a implantação de Unidade Básica de Saúde (UBS) e creche para atender os futuros moradores do conjunto habitacional. 

???Pelas informações que tenho, o local vai comportar 720 apartamentos e 240 já serão entregues em julho. Vamos ter 720 famílias, de 2.500 a 3 mil pessoas morando no mesmo espaço. Hoje não tem nenhuma vaga na creche Alvorada nem na creche José Mário Moraes (Santa Rita II) e a creche no Jardim Capuava depende de término. Vejo uma dificuldade muito grande, minha preocupação é que o local receberá muitas famílias humildes em um único espaço, para onde as crianças irão????, questiona.
No requerimento, o vereador cita que, o prefeito teria informado que, através do convênio firmado com o BID (Banco Internacional de Desenvolvimento), o Governo Estadual executaria o projeto ???Renova SUS???, o qual prevê a construção de uma nova UBS no bairro Monte das Oliveiras, que atenderá a população da referida região. Quanto à construção da creche, o chefe do Executivo teria informado que existia projeto de construção através do FAR, o qual estava em fase de negociação com a Caixa Econômica Federal. 
???As informações são de outubro de 2014. Com este requerimento busco novas informações sobre os avanços obtidos com relação aos referidos projetos, especialmente no tocante à data prevista para o início das obras de implantação dos equipamentos públicos em questão???, frisa o vereador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE