Pesquisa mede ‘novatos’ pra 2020

Dois deles têm partido e o outro só precisa de um faltando 3 meses para a eleição. Muita gente em Americana vê que o próximo prefeito da cidade ainda está para aparecer e poderá vir de fora do cenário político. E essa semana a primeira pesquisa a ser publicada medirá três novatos e seu potencial eleitoral.
O advogado Zé Odécio obteve sucesso numérico com a experiência de lançar a filha a vereadora em 2016 (não foi eleita, mas fez mais de 1,5 mil votos), e tem sido procurado por partidos além do seu DEM- que vai crescer no governo Bolsonaro.
Já o promotor Sérgio Buonamici pode ser visto como o Sérgio Moro de Americana e surfar na onda do futuro ministro da Justiça. Seu alvo principal na última década- Diego De Nadai- pode estar na disputa e ajudar a atrair atenção para o homem.
O mais novo e mais difícil nome de estabelecer previsão é o empresário Edson Bornelli, dono do McDonalds na região e entusiasta do partido Novo, que tende a crescer até 2020 com votação relevante já em 2018 para presidente na cidade.
A pesquisa deve ser divulgada no próximo domingo e terá dois cenários- o primeiro com 12 nomes- novatos incluídos e o segundo com seis nomes mais fortes hoje.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE