PES 2014 já nas lojas

PES 2014 capa (Foto: Divulgação)PES 2014 capa (Foto: Divulgação)

PES 2014 é o novo game de futebol mais popular do país. Com mudanças significativas em sua jogabilidade e gráficos que impressionam ainda na atual geração de consoles, o jogo mostra que a Konami está investindo pesado para voltar a ser uma preferência mundial. O game chegou ao Brasil no dia 24 de setembro. A versão de PS3 custará R$ 179 e a de Xbox 360 R$ 199. Confira:

A jogabilidade da série sempre foi um quesito que dividiu opiniões. De um lado, fãs da franquia defendem com unhas e dentes a mecânica de PES, que mantém o estilo desde a Era de ouro, ainda em consoles 128 bits. Do outro, jogadores criticam a finalização e a movimentação dos atletas virtuais.

A verdade é que em PES 2014 muita coisa mudou. Aliás, m comparação com os títulos anteriores, é de longe o que mais sofreu modificações. A começar pela movimentação com a bola, que agora elimina qualquer impressão de que ela tenha uma espécie de magnetismo que fazia parecer que andava grudada nos pés pernas dos jogadores. Ela corre livremente pelo gramado e pode escapulir do seu controle em qualquer descuido – seja invertendo a direção de sua corrida ou na tentativa de um drible mais ousado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE