Perto do Tetra, Vettel vence na Coréia

?? cada vez menos improvável que Sebastian Vettel termine a temporada 2013 da Fórmula 1 sem o título. Atual tricampeão, o alemão da Red Bull busca o tetra e conquistou mais um passo importante na madrugada desde domingo, em Yeongam, ao dominar o Grande Prêmio da Coreia do Sul e chegar a sua oitava vitória no ano – a quarta consecutiva. Se o triunfo não contou com grandes emoções, a prova, por outro lado, teve vários elementos, como problemas nos pneus e fogo no carro de Mark Webber.

Vettel havia feito a pole position no treino classificatório e manteve a primeira posição tranquilamente desde a largada. Enquanto isso, Romain Grosjean, Lewis Hamilton, Mark Webber, Kimi Rakkonen, Fernando Alonso e Nico Rosberg lutavam volta a volta para formar o pódio. Ao fim, Raikkonen terminou na segunda colocação, enquanto Grosjean foi o terceiro, garantindo presença dupla da Lotus.

??nico brasileiro na Fórmula 1, Felipe Massa não teve um bom domingo. O brasileiro errou ao tentar ultrapassagem na primeira volta, rodou e foi para a última colocação. O paulista, que largou em sexto, terminou a prova na nona posição.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE