Personal trainer morre em batida na SP 304

O personal trainer Claudinei Pizzighini, 50, de Americana morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (17) na Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz), em Santa Bárbara d’Oeste. 
Por volta de 1h45, o estudante Daniel Pires Barbosa, 19, morador da Vila Linópolis (SB), dirigia o Fiat Idea, ano 2009, cor prata, placas EKM 6814, sentido Piracicaba e na altura do km 133, no Distrito Industrial, quando colidiu na lateral do veículo Citroen C3, ano 2012, cor preta, placas FHA 6676, de Americana.
Pizzighini, que morava no Jardim Glória, em Americana, seguia na mesma direção. O impacto da batida fez o Citroen atravessar o canteiro central da rodovia e capotar. 
O motorista foi lançado para fora do veículo e morreu no local. O Idea também ficou atravessado no canteiro central da pista. Daniel foi atendido no local e liberado. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o estudante estava visivelmente embriagado e teste de etilômetro apontou 0,78 mg/l de álcool por litro de ar alveolar, e ele foi indiciado conforme artigo 302, parágrafo 2, do Código de Trânsito Brasileiro.
A delegada de plantão Olívia dos Santos Fonseca arbitrou uma fiança criminal de R$ 20 mil para que ele responda o processo em liberdade. Não há informação se o condutor pagou a fiança. Os veículos foram apreendidos, bem como a CNH de Daniel Pires Barbosa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE