Personal Organizer de famosos lança desafio de 21 dias

 Personal Organizer de famosos lança desafio de 21 dias

Filhos em casa, home office, a irritação do isolamento, tudo se agrava em um ambiente bagunçado. Uma nova realidade tem se instalado na vida de milhares de pessoas, em todo o mundo, em razão da Covid-19. A recomendação do distanciamento social para evitar o contágio tem deixado famílias inteiras estressadas, sem suas habituais rotinas. Nos perguntamos, como uma casa bem arrumada impacta a vida das pessoas? A resposta é: otimização do tempo, diminuição de gastos e reestabelecimento da saúde, segundo especialistas da área.
Antes deste vírus surgir e ditar as regras, muitas pessoas não tinham tempo, por conta da rotina corrida, de modo geral. Contudo, nos dias atuais, muita gente tem ficado as 24 horas do dia dentro de casa e, conforme temos percebido na web, as pessoas têm buscado atividades para se ocuparem e uma das opções que deve ajudar no bem-estar da casa: a organização.
Então, que tal aproveitar esses dias para organizar a bagunça domiciliar e mental? Que tal dividir as tarefas até com as crianças da casa? Deixar tudo de um jeito mais divertido?
Pensando nisto, a Personal Organizer Camila Cruz lançou, nesta sexta-feira (15), durante uma transmissão ao vivo em seu instagram, o desafio “21 DIAS COM CAMILA”, que traz de volta um projeto iniciado em 2017. Porém, desta vez, reformulado e com foco nos afazeres diários.
Com objetivo de colaborar com as mulheres em geral as donas de casa, mães de família, recém casadas, noivas e profissionais que passam o dia fora de seus lares, a iniciativa surgiu por conta da alta demanda diante do cenário atual. Com crescimento de 30% desde o inicio da pandemia, as pessoas se mostram cada vez mais sedentas por novos conteúdos que podem contribuir para a sanidade mental da família.
As inscrições já estão abertas e se encerram no próximo dia 22 de maio. Nesta oportunidade, Camila oferece dois grandes diferenciais, além de possibilitar que os interessados se cadastrassem gratuitamente no canal do Telegram, que será a plataforma na qual o desafio será disponibilizado. O valor está bem mais acessível, por R$ 49,90 as pessoas garantem a vaga e recebem conteúdos exclusivos nos próximos 21 dias, ganhando ainda acompanhamento personalizado. Importante ressaltar que o desafio pode ser feito por pessoas em todo o mundo, através do aplicativo.
Responsável por organizar a casa de famosas como Bella Falconi, Karina Peloi, Wendell Carvalho, ela garante que o seu trabalho é capaz de trazer uma vida mais leve para o dia a dia das famílias. Camila já possui uma vasta experiência, inclusive internacionalmente falando, como o curso da Marie Kondo, considerado o mais famoso do mundo. Seu primeiro produto desenvolvido foi o curso Geração Camila Cruz, criado para formar profissionais de organização, com aulas práticas e teóricas, sobre conteúdos abrangentes, com empreendedorismo, clientes, abertura de empresas, contratos, entre demais materiais, que tornam dos alunos, profissionais da área.

Relacionados

Leave a Reply