Perseguição, tiros e morte na noite

Um adolescente morreu após perseguição policial na noite deste domingo em Americana. Homens da Guarda Municipal de Americana fizeram a perseguição após um carro passar em atitude suspeita e não parar. Segundo os GMs, a perseguição começou por volta das 22h porque o carro estava com faróis apagados e na circula em alta velocidade na contramão. 
O Gol branco estava na av Estados unidos, Parque das Nações com motorista e passageiro. Segundo os GMs, houve tentativa de abordagem com sinais sonoros e luminosos, mas o carro desobedeceu ordem dos agentes e fugiu por diversas ruas do bairro Morada do Sol.
Já na rua Florestan Fernandes, eles perderam o controle do Gol e o carro se chocou contra uma árvore. Os dois teriam saído do veículo e tentaram fugir a pé. 
Segundo os GMs que estavam na viatura 158, um dos homens estava armado e o rapaz apontou a arma de fogo para o GM, que para repelir a agressão disparou contra o homem.
Foi chamada a unidade de resgate que socorreu o homem até o Hospital Municipal. Foi constatada a morte do rapaz. O outro homem foi detido apenas poucos metros de onde aconteceu o tiroteio.
No mesmo horário, o controle da Gama recebeu informações de que haveria ocorrido um roubo ao posto de gasolina Philadelphia da rua Gonçalves Dias. E os ladrões teriam fugido em um Gol branco . 
Testemunhas do roubo ao posto de gasolina chegaram a reconhecer a dupla e o carro como sendo os do assalto.  Ainda havia um celular roubado no assalto com um dos homens perseguidos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE