Perseguição na SP 304 acaba com acidente

Um criminoso bateu contra dois carros de passeio, destruiu um ponto de ônibus e ainda atingiu o alambrado do campo de futebol com um cavalo mecânico, nesta terça (23) na Av. Iacanga, em Americana.
Os soldados da 1 CIA do 19 BPMI, Danilo e Barboza, observaram o veículo roubado na Rodovia Luiz de Queiroz (SP 304), próximo ao acesso a Av. N. S. de Fátima, o motorista não obedeceu ordem de parada iniciando a perseguição. Após 5 km, o condutor entrou na Av. Iacanga provocando o acidente. Ninguém ficou ferido, mas o motorista foi detido.
A carreta com placas de Goiânia (GO), carregada com produtos para panificação, avaliada em R$ 57.000,00, foi roubada por dois criminosos no final da manhã desta segunda em Itatiba. Motorista e ajudante, foram levados como reféns em um carro de passeio, sendo deixados por volta das 16h, na Rodovia dos Bandeirantes no km 39.
Logo após a perseguição em Americana, a Polícia Militar recebeu a comunicação que a carreta estava em Nova Odessa.
O criminoso detido, tem 37 anos, mora em Pirapora do Bom Jesus (SP), e tem antecedentes criminais. Caso será apresentado à Central de Polícia Judiciária.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE