Perfil dos Eleitos 6 – Tiãozinho do Klavin

Sebastião Gomes dos Santos tem 52 anos e é casado, pai de dois filhos, comerciante e foi vereador na Câmara de Nova Odessa entre 2005 e 2008. Mesmo sendo do PDT, partido em tese de oposição ao governo eleito do PSDB, ‘Tiãozinho do Klavin’ afirma que vai trabalhar junto, em prol da população. Ele obteve 876 votos para conseguir um novo, o segundo, mandato na carreira. 
Sendo técnico em eletrônica manterá seu comércio, porém, pretende ter disponibilidade maior pelo povo. Tiãozinho esteve fora da política por quatro anos e agora diz sentir-se honrado pela votação que teve e oportunidade de dar continuidade nos projetos que ficaram parados. Neste período em que esteve fora do Poder Legislativo deu continuidade ao trabalho social, junto à comunidade.
Na eleição de 2008 Tiãozinho foi um dos mais votados, mas não entrou por falta de quociente de legenda, o Democratas. Agora, mesmo não pertencendo à coligação tucana, espera bom resultado deste mandato, acreditando no governo de Benjamin Vieira de Souza, o Bill (PSDB).
PONTOS POSITIVOS – Está na oposição, mas não tem tantos compromissos com o grupo derrotado. Pode migrar para o Rede e ficar perto do ninho tucano.
PONTOS NEGATIVOS – O governo Bill está lotado. Ou aprende a fazer oposição ou será mais um na multidão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE