Peressim quer base móvel no Pq Jacarandás

O vereador Cláudio Peressim (Patriota) protocolou, esta semana Moção de apelo ao secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, para que sejam realizados estudos, visando à destinação de Base Comunitária Móvel da Polícia Militar para Santa Bárbara d???Oeste, mais especificamente para atuar no Parque dos Jacarandás, no bairro Mollon.
O parlamentar afirma que o referido parque é bastante frequentado por munícipes, recebendo diariamente moradores de diferentes bairros. ???Fui procurado por diversos frequentadores desse parque, os quais reclamam de casos de furtos e roubos no local, assim como relatam a presença de usuários de drogas e de pessoas aparentemente mal intencionadas???, afirmou Peressim, ressaltando que o tamanho de Santa Bárbara d???Oeste justifica a destinação de base comunitária móvel da PM para o Município. ???O Parque dos Jacarandás precisa de mais segurança e comportaria muito bem essa unidade???, afirmou.
Nas Bases Comunitárias Móveis, a população pode registrar as mesmas ocorrências que estão disponíveis na Delegacia Eletrônica ??? acidentes de trânsito sem vítimas, furtos de veículos, desaparecimento e encontro de pessoas, furto ou perda de documentos, celulares e placas de veículo. Além disso, o intuito dessas bases, conforme o governo estadual, é seguir o modelo de Polícia Comunitária. Com um posto permanente, o cidadão conhece os policiais que atuam no bairro e se sentem mais à vontade para trocar informações e fazer denúncias, o que facilita o trabalho da polícia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE