Perdeu a féria do dia. Maconha e coca

Um homem foi detido e preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. A equipe da Guarda Municipal fazia patrulhamento preventivo pela bairro Santa Fé, na rua Olímpio Campagnolo onde no final da via  existe uma área verde. 
O rapaz, ao perceber a aproximação da viatura , fugiu em direção a área verde carregando nas mãos uma sacola plastica sendo detido em seguida. Foi submetido a revista pessoal e num dos bolsos encontrado um saquinho plástico transparente contendo 12 porções de maconha,26 pinos de cocaína, 52 pedras de crack e no outro bolso R$ 96 em cédulas diversas e 5,50 em moedas. 
J.P.F., 22, sem ocupação, admitiu estar naquele ponto de comercio desde às 7h da manhã desta data e sobre o dinheiro no bolso informou ser de sua propriedade. Na sacola havia jogado ao solo continha: 130 pedras de crack, 168 porções de maconha e 84 pinos de cocaína. Diante do exposto, os dados foram apresentados no 2°DP a autoridade policial  ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas  Permanecendo a disposição da justiça .

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE