Perdeu a droga mas conseguiu se livrar da cana

Um rapaz que vendia drogas acabou se dando mal ‘pela metade’ na noite desta quarta-feira em Americana. A Guarda Municipal de Americana deteve o rapaz por porte de drogas na rua dos Lilazes, jardim dos Lírios por volta das 21:35h, mas ele não perdeu a liberdade. O bairro registrou um caso de tiroteio e morte na tarde desta quinta-feira.

Na continuidade da operação saturação que a Gama fez no bairro nos últimos dias, a equipe de Romu Canil avistou um homem na quadra de esportes, local já frequente a comercialização de drogas.

Ao avistar a viatura, o rapaz jogou algo fora e tentou fugir, porém sem tempo hábil fora abordado e na busca pessoal realizada, encontrado uma quantia em dinheiro. Equipe retornou ao local onde fora dispensado tal objeto e após averiguações, localizado um saquinho plástico contendo em seu interior porções de maconha.

O rapaz foi detido e apresentado a unidade de polícia, sendo determinado pela autoridade policial presente, apreensão das drogas, devolução do dinheiro e ele foi liberado em seguida após procedimentos cartorários de polícia judiciária.
Apreendidos:
R$50 em dinheiro
8 porções de maconha – 20grs

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE