Perdeu a droga, a grana e a liberdade no Zanaga

Uma ação da Guarda Municipal de Americana contra o tráfico de drogas terminou com um homem preso no fim da tarde da quinta-feira na rua Lima Barreto, bairro Antônio Zanaga. O desempregado D.H.B.B, 27, foi parado por volta das 17h pela equipe de Romu  Inspetor Charles, GMs Bruno e Nelson e apoio de Romu Canil Gcms Sandro, J Márcio e K9 Hanna.
O patrulhamento Tático de Romu obteve informações de que um homem estaria com frequência na venda de drogas no estabelecimento comercial denominado “Bar da Lú”.
“Tomamos conhecimento de que o indivíduo estaria pelo local descrito em tela. Passando equipe a realizar diligências logrando êxito em visualizar o denunciado e após abordagem e busca pessoal realizada, encontrado certa quantia em dinheiro. Entrevistado sobre possíveis drogas em seu imóvel, alegou que não haveria, franqueando nosso ingresso para uma averiguação”, descreveram os GMs.
Durante a averiguação, foi encontrada uma lata escondida em uma cadeirinha de neném sendo constatado em seu interior diversas pedras de crack e porções de cocaína. Indagado a respeito, alegou desconhecer a procedência das drogas. Efetuado ainda procedimentos de faro com a K9 Hanna, nada mais encontrado.
B.B. foi detido e apresentado a unidade de polícia civil e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, drogas, dinheiro, mochila, telefone celular apreendidos, indivíduo recolhido ao presídio de Sumaré após deliberação da autoridade policial signatária.
Apreendidos:
R$272,00 em dinheiro
39 Porções de cocaína – 16grs
72 Pedras de crack – 13grs

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE