Perdeu a liberdade depois de mostrar arma

A Guarda Municipal de Santa Barbara D’oeste deteve um homem por porte ilegal de arma de fogo no final da noite deste domingo na Cidade Nova. A denúncia feita por passantes indicava que o condutor de um Hiunday Elantra Branco com placas de Hortolândia circulava livremente com uma arma de fogo pelas ruas do bairro às 23:50h.

A equipe intensificou o patrulhamento com vistas ao veiculo e, avenida Pedroso ,foi visualizado no contra fluxo de direção um carro nas características constando ser o qual foi relacionado em denúncia.

Iniciado o acompanhamento foi dado ordem de parada e condutor L.G.M., 25, desceu do veículo a passageira A.A.M, 18, ao se posicionar de costas para os agentes caiu de suas roupas um revólver calibre . 22 marca Rossi municiado com 4 munições intactas.

Foi então dada voz de prisão ao casal conduzidos até o Plantão policial onde em depoimento L. assumiu ser o proprietário do armamento e que no momento da abordagem entregou para A; diante dos fatos L. Foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo permanecendo preso a disposição da justiça enquanto A. Irá responder em liberdade por favorecimento Real.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE