Perderam a droga, mas não a liberdade

Dois homens chegaram a ser detidos pela Guarda Municipal de Americana na noite desta quarta-feira em Americana, mas o caso foi apenas de apreensão de drogas. A ‘batida’ aconteceu na rua Santo Onofre, São Manoel por volta das 19:10h.
Em patrulhamento Tático de Romu, a equipe avistou dois homens em local já conhecido pela venda constante de drogas. Percebendo aproximação da da viatura, começaram a andar em passos mais rápidos despertando suspeita da equipe, que logo fez a abordagem.
Durante as buscas pessoais realizadas, foram encontrados apenas valores em espécie. Entrevistados a respeito, um disse que iria comprar e o outro que havia acabado de comprar porções de maconha que teria se desfeito ao ver presença da equipe.
Foram localizadas três porções de substância esverdeada semelhante a maconha e mais nove pedras de crack, sendo indagados, negaram a propriedade do crack. O montador R.V., 42, e o comerciante F.J.A, 19,  foram detidos e apresentados a CPJ local deliberando autoridade policial pela apreensão das drogas e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, dinheiro e pertences devolvidos aos envolvidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE