Perderam a biqueira no São Joaquim

A Guarda Municipal de Santa Barbara D’oeste deteve um adolescente de 17 anos esta terça-feira por tráfico de drogas. O rapaz foi detido por tráfico e Associação ao tráfico de drogas por volta das 10:20h da manhã na av. Porto Ferreira no bairro São Joaquim. 
A equipe da GM fazia e visualizou J., 17, entregando algo a um motociclista. Ao notar a aproximação da equipe, ele fugiu caminhando rapidamente e foi logo abordado. Foi localizado com ele 1 eppendorf de cocaína e R$ 105.
De volta ao local do tráfico foi localizado 1 aparelho celular com a tela aberta onde um rapaz vulgo “pavao” estaria o avisando que a viatura de Apoio teria entrado ao bairro e estaria em direção a sua ” biqueira”.
Feita varredura foram localizados mais 17 eppendorfs. O pai de J. chegou no local e foi cientificado do ocorrido;  algemado conforme D8858/16, no momento em que estávamos nos deslocando ao 1° distrito policial visualizamos V. 17 anos de idade vulgo “pavao” que começou a se fugir sendo acompanhado e detido próximo a ponte entre os bairros Icaraí e 31 de março.
Em busca pessoal localizado 1 celular e R$190. Ele não soube informar a procedência. Questionado sobre estar avisando J., permaneceu em silêncio, parte foi detida também algemada conforme D8858/16. Conduzidos até o distrito policial onde a autoridade policial após tomar conhecimento dos fatos determinou a apreensão de J. Por tráfico de drogas e de V. Por associação ao tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE