Perderam 273 itens na Festa do Peão

Após 10 dias de Festa do Peão de Americana, a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano registrou o recebimento de 273 objetos no setor Achados e Perdidos, sendo a maioria documentos (177), seguido de carteira e chaves, respectivamente.
De acordo com o secretário da pasta, Charley Petter Cornachione, até o momento apenas 39 desses objetos foram retirados por seus proprietários, que são um celular, uma bolsa, um cartão de banco, um óculos de grau, 14 carteiras e 21 documentos. Junto com carteiras e bolsas, também foram entregues valores, que totalizaram R$ 276,00, dos quais R$ 266,00 já foram devolvidos.
???Nossa equipe trabalhou na festa voluntariamente e estamos disponíveis para entregar os objetos perdidos. Buscando facilitar a comunicação, divulgamos o número de whatsapp, (19) 99646-5303, disponível somente para o Achados e Perdidos???, disse Charley.
As pessoas podem entrar em contato com a Secretaria de Habitação, no telefone (19) 3475-8700 ou via aplicativo whatsApp, de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h30. Após 90 dias, os documentos serão encaminhados aos Correios e os objetos de valores em condições de uso que não forem retirados, serão doados ao bazar do Fundo Social de Solidariedade de Americana.
A Secretaria de Habitação fica à Avenida Brasil, nº 1513, no bairro Jardim São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE