People SB dá aulas grátis no Tivoli

Até o dia 02 de junho, as unidades do colégio PEOPLE Santa Bárbara d´Oeste estarão com um espaço no Tivoli Shopping com aulas gratuitas de robótica e contação de histórias em inglês para crianças. As atividades fazem parte da campanha solidária Bigode Branco, na qual a cada litro de leite doado o cliente ganha um curso de inglês ou informática. 
Aulas de Robótica As aulas gratuitas de Robótica serão realizadas aos sábados e quartas-feiras do mês de maio. O curso avançado irá ensinar os alunos a construírem seu próprio robô e como imprimir peças em 3D. Para participar, o interessado deve ter idade mínima de 09 anos e fazer a inscrição na loja da PEOPLE no shopping ou nas unidades do colégio de Santa Bárbara d´Oeste. O curso tem duração de um dia. As aulas serão nos sábados 13, 20 e 27 de maio, às 13h30 e, também, nas quartas-feiras, 10, 17, 24 e 31, às 19h. 
Contos em Inglês O colégio preparou uma programação especial para as crianças com contação de histórias em inglês. Os pais poderão levar os filhos nos sábados 13, 20 e 27 de maio, às 15h30 ou nas quintas-feiras 11, 18 e 25 de maio, às 19h. Os pequenos irão se divertir com histórias de conto de fadas, Os Três Porquinhos e outros temas infantis. 
Campanha Bigode Branco A cada litro de leite doado, o cliente ganha um curso de inglês ou informática. A ação vai até o dia 02 de junho e o ponto de doação está localizado próximo à entrada B do centro de compras. O leite arrecadado será doado à Casa da Criança de Santa Bárbara d´Oeste. 
De acordo com a proprietária da PEOPLE Santa Bárbara d´Oeste, unidades Centro e Zona Leste, Tatiana Fernandes, a ação tem como proposta fazer o bem e oferecer uma oportunidade de capacitação profissional. ???Queremos despertar a solidariedade nas pessoas e, ainda, proporcionar conhecimento e a chance de aprender algo novo???, explica. 
Para realizar a inscrição, é necessário levar ao ponto de doação do shopping um documento com foto e o comprovante de residência. Interessados menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável para se inscrever. Caso a pessoa tenha interesse no curso, mas não tenha levado o leite, a PEOPLE reserva a vaga por uma semana até receber a doação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE