Pelo menos 15 vereadores vão trocar de casa

Ao menos 15 vereadores da região vão mudar de cadeira este mês com a chegada da janela eleitoral. Destes, 4 ou 5 mudarão de casa para vir candidato/a a prefeito/a. E quase todos com chances de obter sucesso em outubro. Abaixo o NM tenta traçar o caminho dos vereadores. 
AMERICANAODAIR (PV)- A tendência de trocar de partido diminuiu nos últimos meses, mas ainda tem grande chances de ter o PP nas mãos.

ODIR (PL)– Deve perder o partido para Chico Sardelli (PV) e ir para o PDT ou outro partido da órbita da vereadora Giovana Fortunato.
L??O DA PADARIA (PCdoB)– Cotado para ir para o PV ou DEM, o certo é que deixará o PCdoB.
GIOVANA FORTUNATO (PCdoB)– Deve ir para o PDT, partido que já é organizado por apoiadores dela, que deve vir a prefeita.
DR OTTO (MDB)– Já anunciou que vai para o Avante, podendo vir candidato a prefeito. 
MALHEIROS E RENATO MARTINS (PDT)– Devem sair para apoiar a candidatura do PSDB. Malheiros deve ficar no PSDB e Martins no PTB.
LUIZ DA RODABEN (PP)- Sem chapa montada ou condições de ter o partido, deve migrar. O mais misterioso até agora.
MARSCHELO MECHE (PSDB) Sem espaço para crescer, deve ir para o PSL, partido que trabalha duramente na montagem de chapa competitiva.

SANTA BÁRBARA
DR JOS?? (PSDB)- Até sexta-feira era o candidato do PSDB, mas foi seduzido pelo PSD e deve vir a prefeito com um time mais aguerrido. 

CARLOS FONTES (PSD) Com a chegada de Dr José, o caminho fica livre para ir para o PSL agora em março. Vai apostar as fichas na campanha do filho (Marcos) a prefeito.

NOVA ODESSA
CARLA (PSDB)- Disposta a concorrer à eleilção do tucano Bill e sem espaço ‘em casa’, Carla já anunciou que vai para o PL montar grupo para vir forte para a disputa.

CAROL MOURA (Podemos)- Apoiadora do prefeito Bill, Carol Moura perdeu o partido para Dr Nilvaldo (que deve vir a prefeito) e deve buscar nova casa agora em março.

 TIAGO LOBO (PCdoB)- Já chegou a ser anunciado em outro partido, mas deve mesmo mudar de casa, ainda indefinido.

SUMAR??
D??CIO MARMIROLLI (PSB)- Cotado para vir a prefeito e com boa pontuação em pesquisas, deve trocar o PSB pelo PSDB, que foi derrotado pelo time Dalben em 2016 e busca se reorganizar este ano.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE