Pelo Facebook mulher descobre que marido é bígamo

Um homem bígamo teve sua situação exposta depois que a primeira mulher vasculhou o marido no Facebook e encontrou fotos dele com uma nova esposa. O britânico Brian Frain, 36 anos, agora pode ser preso por ter duas esposas legalmente. As informações são do Daily Mail.

Frain casou-se com Anne-Marie Sim em Dukinfield, em 1999, depois de dois meses de um “romance arrebatador”, de acordo com o processo na justiça. Com dois meses de matrimônio, eles se separaram e ela se mudou para a Escócia. Segundo a ação, cinco anos depois Anne-Marie tentou contato com Frain para pedir o divórcio no papel, uma vez que ela tinha intenção de se casar novamente.
A mulher ao ‘caçar’ o homem, descobriu via Facebook, que ele havia se casado novamente, agora com Louise Meredith, em 2009. As duas uniões foram registradas no mesmo cartório, segundo o processo na justiça britânica. A segunda esposa disse que não sabia que ele era casado.

Frain se declarou culpado de bigamia, mas a advogada de defesa, Rachel Wilson, afirma que seu cliente contou à segunda esposa sobre o primeiro casamento. O juiz do caso, marcou uma audiência para 7 de agosto para definir a questão. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE