Pelé quer saída pra Bandeirantes

O secretário de Obras e Planejamento Urbano da Prefeitura de Nova Odessa, Elvis Garcia, o Pelé, se reuniu na quinta-feira (16) com o presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado Cauê Macris (PSDB). Durante o encontro, Pelé, que responde interinamente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pediu a abertura de um acesso à Rodovia dos Bandeirantes, na região do bairro Chácaras Recanto Solar.

Ao apresentar a proposta ao presidente do Legislativo estadual, o secretário argumentou que a obra vai permitir a expansão industrial não apenas em Nova Odessa, como também em Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste, que converteriam áreas, hoje com acesso difícil, em espaços atrativos para a instalação de novas empresas. Segundo Pelé, a melhoria também beneficiaria Americana, que não tem ligação direta com a rodovia.
“?? uma obra que não vai exigir grande investimento do Governo do Estado, uma vez que já existe um viaduto no local”, explicou o secretário. O grande problema que enfrentamos hoje em Nova Odessa, na região e em todo país é a falta de emprego. Com a abertura desse acesso, teremos condições de atrair mais empresas para aquela região e, consequentemente, gerar mais empregos”, afirmou o secretário Elvis Garcia
O presidente da Alesp recebeu com bons olhos o pedido do secretário novaodessense e se comprometeu a levá-lo ao governador João Dória. Por meio de nota encaminhada pela assessoria, Cauê afirmou que trata-se de uma “importante obra para Nova Odessa e região” e que o município “pode contar com seu empenho junto ao Governo de São Paulo”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE