Peixe vence clássico e Timão quebra jejum

No retorno da Copa do Mundo e com a estreia do treinador Ricardo Gareca, o Palmeiras não evitou o revés e foi derrotado para o Santos, na Vila Belmiro, pelo placar de 2 a 0, gols de Bruno Uvini e Alison. O confronto foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória no primeiro jogo depois da pausa para a Copa do Mundo levou o Santos para a quinta posição da competição nacional, com 17 pontos, mesmo número do Sport – quarto colocado por ter uma vitória a mais. O Palmeiras caiu para o 12º lugar da tabela, com 13 pontos.

O próximo desafio do Santos FC será contra o Fluminense, neste domingo (20), às 18h30, em Volta Redonda. O alviverde pega o Cruzeiro, às 16h, no estádio do Pacaembu, ambos pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder para Figueirense na inauguração, o Corinthians finalmente conquistou seu primeiro resultado positivo na Arena. Com gols de Guerrero e Fagner, e Cláudio Winck para o time gaúcho, o clube derrotou o Internacional por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
A vitória levou o Corinthians aos 19 pontos, mesmo número de pontos que São Paulo, e três atrás do Cruzeiro, que venceu o Vitória por 3 a 1. Já o clube gaúcho está na oitava posição, com 16 pontos, e segue sem vencer como visitante: são quatro empates e agora a primeira derrota.  Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Vitória, no Barradão, domingo, às 16h.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE