Quase pegaram ‘menor do lança’

A mãe de um menor de idade/adolescente foi detida por agentes da Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste na noite deste sábado. Havia grande quantidade de lança perfume na casa. O filho é acusado de tráfico de drogas. A ação aconteceu por volta das 19h na esquina das ruas José Nazato e rua Aparecido Soares, no bairro Nova Conquista.

Segundo relato da equipe de APOIO TÁTICO, os GMs depararam com J.V, já conhecido da equipe. Na tentativa de abordagem, o rapaz saiu correndo e, no meio do caminho, veio a dispensar uma sacola plástica qual foi recolhida contendo 135 porções de maconha, 56 porções de cocaina, 104 porções de crack e 4 porções maiores de maconha pesando 103 gramas.

O adolescente conseguiu fugir. Mas em contato com a mãe dele, ela liberou a entrada da casa para que a equipe olhasse os pertences do rapaz.

Lá foram localizados dentro do guarda-roupa 2 vidros de lança perfume contendo um total aproximado de 1,5 litro.

As drogas e a mãe do rapaz foram apresentadas ao plantão policial onde conforme entendimento do Dr Gelson Aparecido de Oliveira Barreto foi registrado b.o de apreensão de drogas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE