Edit

Pega pelo cachorro no tráfico

Agentes da Guarda Municipal de Americana conseguiram apreender drogas depois que uma mulher fugiu e deixou o material para trás esta segunda-feira. A ação aconteceu na rua das Siriemas, no jardim dos Lírios, pela equipe de Romu Canil: GMs Cordeiro, Azanha, De Lima e cão Draco.
Em patrulhamento Tático de Romu Canil, a equipe avistou uma mulher em local costumeiro atividade ilícita de tráfico de drogas. Percebendo a aproximação da viatura, retirou algo da boca jogando ao solo. De pronto fora abordada e com auxílio de guardas municipais femininas, efetuada uma busca pessoal, encontrado quatro ??? pedras de crack ???, e uma quantia em dinheiro. 
Uma varredura com emprego do cão de faro Draco fora realizada, sendo localizado mais 32 pedras de crack. Breve entrevista com a averiguada, confessou estar na prática da venda de drogas. Diante das evidências elucidadas, emanada voz de prisão, sendo conduzida e apresentada a Central de Polícia judiciária. Autoridade Policial, deliberou pelo registro dos fatos, apreensão do dinheiro e drogas, liberação de N. R. R, 37, atendente, residente em Sumaré.
(Foto Guarda Municipal de Americana)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE