Pedido de casamento com Gama gera polêmica

Um pedido de casamento inusitado parou a avenida Brasil em Americana e gerou polêmica nas redes sociais. O pedido contou com blitz de rotina realizada pela Gama, a Guarda Municipal de Americana. O produtor de rádio Josué Silva aproveitou para fazer um pedido de casamento original à designer de sobrancelhas Karoline Cardoso.
Para que o pedido acontecesse, Josué contou com alguns cúmplices: a sogra Elisandra, a amiga Franciele e guardas municipais. A mãe da noiva simulou que estava passando muito mal e que havia sido encaminhada para o Hospital. Karoline não pensou duas vezes e saiu em disparada no socorro da mãe. Cada trajeto era contado pela amiga, que a acompanhava. Dentro de uma das viaturas, Josué aguardava escondido com um buquê de rosas vermelhas e as alianças.
Após a polêmica, o autor do pedido emitiu NOTA DE ESCLARECIMENTO ??? PEDIDO DE CASAMENTO NA AV. BRASIL EM AMERICANA
Em respeito a GAMA ( Guarda Municipal de Americana )1 ??? O pedido de casamento foi casual2- Já Havia uma operação em andamento ( que se manteve durante todo o ocorrido)3- Em nenhum momento foi usada viaturas em deslocamento ou interrompido o trabalho da GAMA4 ??? Criei uma situação momentânea para que minha Noiva Karoline se deslocasse e passasse pela Blitz.5 ??? Passei minha ideias aos guardas que prontamente me ajudaram abordando minha Noiva, assim como outros veículos eram abordados.Em nenhum momento houve desvio de função, tanto que a operação continuou normalmente, antes, durante e após o ocorridoFiquem todos tranquilos, não foi gasto 1 Centavo do dinheiro público e nem a GAMA foi reservada para evento particular.
Vamos amar mais. criticar menos, o mundo agradece!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE