Pedidas mais agências dos Correios em Sumaré

Uma moção aprovada pelos vereadores de Sumaré pede que o Plano São Paulo – estratégia do Governo do Estado para lidar com a pandemia de Covid-19 – contemple a abertura de agências bancárias com mais capacidade de atendimento para os clientes e a abertura de mais agências dos Correios. O pedido consta na moção de apelo nº 144/2021, apresentada pelo vereador Rudinei Lobo (PL) e aprovada com 19 votos favoráveis durante a sessão ordinária da terça-feira (27).

O documento cita as inúmeras reclamações ao gabinete do vereador sobre filas e aglomerações em cartórios, bancos e agências dos Correios em Sumaré no período da pandemia.

“Muitas dessas agências não recebem seus clientes com a qualidade que deveriam, deixando idosos, deficientes e mulheres gestantes expostos ao tempo, descumprindo até lei já estabelecidas neste município”, denuncia Rudinei.

O parlamentar ainda lembra que em Sumaré existe apenas uma agência dos Correios aberta, a do Centro, para atender uma cidade com quase 300 mil habitantes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE