Pedida linha de ônibus de NO a Viracopos

A implantação de linhas interurbanas de Nova Odessa ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, é o que defende a vereadora Carla Furini de Lucena (PSDB). Ela protocolou requerimento na Câmara solicitando informações da Prefeitura sobre a possibilidade de realizar gestões junto à EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) para a disponibilidade do serviço aos novaodessenses.

Carla Lucena lembra que o vereador José Pereira (PPS) está pedindo para a Administração Municipal solicitar à empresa Azul Linhas Aéreas uma linha entre o Município e o Aeroporto de Viracopos. A vereadora acredita ser importante complementar a disponibilidade de transporte, para que os passageiros oriundos de Nova Odessa possam utilizar no deslocamento até o aeroporto.
A vereadora afirma que o Município está bastante próximo do Aeroporto de Viracopos, que recebe com transporte próprio passageiros apenas das cidades de Campinas, São Paulo, Jundiaí, Indaiatuba e Vinhedo. “As cidades de Paulínia e Valinhos pleitearam e receberam o benefício”, frisa. Carla Lucena ouve queixas de munícipes quanto às altas taxas de estacionamento e o trânsito intenso até o local.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE