Pedida cassação de Bill em Nova Odessa

Pedida a cassação do prefeito Bill em Nova Odessa. O pedido foi feito pelo micro empresário Aparecido Rodrigues de Siqueira, que é presidente do PMN da cidade.

Resposta do prefeito Bill- “Em primeiro lugar, é importante ressaltar, mais uma vez, que não houve qualquer tipo de irregularidade ou prejuízo para a Administração neste caso. Pedido semelhante a esse, inclusive, já foi arquivado pela Câmara no ano passado e a “denúncia” foi feita por um cidadão que hoje se apresenta como pré-candidato a prefeito. Agora, ainda mais perto das eleições, esse assunto volta à tona com claros objetivos. Ressalto que venho conduzindo a prefeitura com muita seriedade e transparência desde 2013 e vou provar, com muita tranquilidade, que não houve qualquer irregularidade. Por fim, lamento muito que a memória do pastor Divair Moreira e sua família voltem a ser expostas com objetivos eleitoreiros”

Ainda antes na mesma sessão, aliados do prefeito pediram investigação sobre vereador novato– foi lido o pedido esta segunda-feira.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE