Pedágio da SP. Veja se vai sair ou não

O vereador de Santa Bárbara d’Oeste Kadu Garçom (PR), recebeu, no mês passado, ofício do subsecretário de relacionamento com municípios da Casa Civil, José Mauro Dedemo Orlandini, em resposta a questionamento protocolado pelo parlamentar em setembro. No documento encaminhado ao vereador, o representante do governo estadual afirmou que não havia estudos para a concessão à iniciativa privada do trecho da SP-304 localizado entre Santa Bárbara d???Oeste e Piracicaba.
Ainda na resposta, o subsecretário de relacionamento com municípios informou que a recuperação dos trechos do quilômetro 120,88 ao 160,02 e do 165,77 ao 179,22 estava prevista no Programa de Recuperação de Rodovias, para as obras de recapeamento da pista e acostamentos, com projeto executivo concluído. No entanto, o governo aguardava a disponibilidade de recursos orçamentários para a execução dessa obra.
???Na época da eleição, surgiram rumores de que a SP-304 passaria a contar com praças de pedágio, por isso apresentei esse questionamento ao governo estadual???, afirmou Kadu. ???Apesar do desmentido do subsecretário da Casa Civil, ao qual apenas tive acesso em dezembro, permanecerei atento contra a cobrança de mais pedágios na região, uma vez que contamos agora com um novo governador???, concluiu o parlamentar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE