Pedófilo de Americana detido pela polícia

Um americanense foi detido esta quinta-feira em ação da Operação ???Luz na Infância 2???. Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na área da Seccional de Americana, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, nas cidades de Americana e Hortolândia. Dois foram presos em flagrante, uma em cada cidade. 
Cerca de 2,6 mil policiais civis de 24 estados e do Distrito Federal cumprem 579 mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes. Os alvos da investigação foram identificados pela Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Segurança Pública com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais. A operação é realizada às vésperas do Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Na primeira fase da operação Luz na Infância, realizada em 20 de outubro de 2017, foram cumpridos 157 mandados de busca e apreensão de computadores e arquivos digitais. ?? época, 112 pessoas foram presas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE