‘Pedalando para Jesus’ tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o tradicional passeio ciclístico “Pedalando para Jesus – Fique longe das drogas e da violência”, organizado pela Igreja Batista Nova Aliança, com apoio da Prefeitura de Nova Odessa. O evento será realizado no dia 16 de setembro, com shows, sorteios e diversas atrações.

Segundo o secretário de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, Levi Tosta, o passeio consta no calendário oficial desde 2012 e é o maior evento, em concentração de pessoas, organizado por uma entidade. “Ficamos honrados em receber mais uma edição do passeio e poder, além de proporcionar lazer, também levar uma importante mensagem à população”, destacou o secretário.

Em 2017, a participação foi expressiva e terminou com a destinação de meia tonelada de alimentos arrecadados para a Comunidade Geriátrica. Este ano, para participar também é preciso doar um quilo de alimento que será novamente revertido para a instituição que abriga idosos. “Ainda vamos separar um excedente para dividir entre as casas de recuperação de Nova Odessa”, explicou Faiz. Segundo ele, serão sorteados mais de 100 prêmios doados pelos patrocinadores. “Estamos muito otimistas com a participação deste ano. Esperamos que seja um recorde de ciclistas inscritos”.

Para esta edição foi preparado um percurso de aproximadamente 8,5 quilômetros pelas principais ruas da cidade. A concentração dos ciclistas ocorre a partir das 8h, em frente à Prefeitura de Nova Odessa, localizada na Avenida João Pessoa, 777 – Centro. A saída está programada para as 8h30. “Seguiremos até a Igreja Batista Nova Aliança, no Capuava, passando por diversos bairros”, contou o organizador.

Os interessados em participar do passeio deverão fazer a inscrição diretamente na Igreja Batista Nova Alianças, que fica na Rua Flamboyant, 400, no Capuava. Outras informações podem ser obtidas (19) 3476-3741 ou 99728-3992.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE