Peça gay deve agitar Campinas esta semana

A comédia “Além do Arco Íris”, da Cia. Art & Fatos, será apresentada neste sábado, dias 28 de abril, às 21 horas, no Teatro Municipal Castro Mendes, em Campinas-SP. A peça aborda o cotidiano de personagens LGBT de maneira divertida. Os ingressos antecipados terão preços populares, custando 20 reais tanto a meia-entrada como também o antecipado promocional. Eles podem ser adquirido na bilheteria do teatro, localizado na rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial, ou na Empório Pine, localizada na rua Dr. Emílio Ribas, 1120, Cambuí.

“Além do Arco Íris” é composta por seis esquetes que, de forma cômica, tratam de temas como amor, ciúme e traição através de personagens homoafetivos. O elenco é composto pelos atores Danilo Pessôa, David Costa, Rodrigo Soares e Silval Oliveira, além de produção também de Silval Oliveira e direção de Rafael Oliveira.

“O espetáculo procura mostrar que os problemas e as alegrias nos relacionamentos independem da condição sexual do casal. Há dificuldades e momentos bons. A peça mostra esses fatos do cotidiano de uma maneira leve e que faz pensar que maiores do que as nossas diferenças são as nossas similaridades. Convido a todos para se divertirem com nosso espetáculo”, comentou Silval Oliveira.

SERVI??O

Peça teatral “Além do Arco Íris”

Dia 28 de abril, às 21 horas
Local: Teatro Castro Mendes
Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial
Ingresso antecipado: Empório Pine (Dr. Emílio Ribas, 1120, Cambuí) e Teatro Castro Mendes (Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial)

Valor: 20 reais (meia-entrada e ingressos antecipados até o dia 27 de abril) ou 40 reais e 20 reais (inteira no dia do espetáculo e meia-entrada, respectivamente)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE