Pe. Sérgio denuncia possível terceirização no HM

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a terceirização na prestação de serviços na saúde pública do município. 
No documento, o parlamentar relata que foi informado por funcionários públicos que a recepção do hospital municipal está em processo de terceirização. ???Não se trata somente da simples mudança de empregador, pois trazem como fundo discussões sobre o fim do concurso público, possíveis favorecimentos no processo seletivo e um incentivo ao nepotismo do município???, afirma. 
???Outro ponto preocupante levantado é de que o processo de terceirização na saúde não se restrinja somente aos funcionários da recepção do hospital, mas que avance por outros setores de prestação de serviço na saúde publica de Americana???, explica o vereador. 
No requerimento, Sergio pergunta ao Executivo o real andamento do processo de terceirização e se outros setores do hospital também estão no planejamento para terceirizar. Questiona ainda se já existe uma empresa contratada para a prestação de serviços na saúde e quais procedimentos serão tomados com os atuais funcionários.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE