Pe. Leandro traz franquia de livros católicos

Com a presença do Bispo Diocesano de Limeira, Dom Vilson Dias de Oliveira, foi inaugurada na noite desta quarta feira, a Livraria Santuário, no Santuário Santo Antônio de Pádua, em Americana, primeira franquia da Marca na Região Metropolitana de Campinas. A loja, instalada no salão Monsenhor Maggi (subsolo da Igreja), conta com um café e dispõem de livros, CD???s, DVD???S e artigos religiosos. Cerca de 500 pessoas acompanharam o evento.
???Estamos muito contentes com a instalação desta livraria. O nosso maior objetivo é que as pessoas possam aprofundar a sua fé católica, em Nossa Senhora e em Santo Antônio, além de tornar o local um ponto de encontro dos fiéis de Americana, para isso foi instalada uma área de leitura e café???, ressalta o Reitor do Santuário, Padre Leandro Ricardo.
A Livraria funcionará de terça-feira a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e aos sábados e domingos, das 8h às 12h. Além de itens religiosos, a loja conta também com publicações que visam o crescimento humano, social e cultural. Antes do coquetel de inauguração, foi realizada Missa em homenagem ao aniversário de 14 anos da Ordenação Presbiteral do Padre Leandro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE