Pe Fábio diz que famoso ‘chegou junto’

Em sua biografia escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez, que leva o título ???Humano Demais??? e foi lançada recentemente, Fábio de Melo conta que um famoso apresentador de TV, gay assumido, gostava dele e chegou a ir até o prédio onde ele morava, no interior de São Paulo. A história foi contada durante o programa ???Fofocalizando??? desta quinta-feira (09).

Em trecho do livro, Fábio de Melo relata como aconteceu: ???Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontra-lo. Dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ???jamais??? estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria.???
O texto da biografia ainda diz que o famoso parou de assediar o Padre: ???Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: ???O porteiro do seu prédio é grosso demais!???. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir.???
No ano passado, em entrevista à revista Quem, Fábio de Melo comentou sobre assédio por ser famoso. ???Olha, quando a curiosidade extrapola o que acho justo, aí coloco limites. O assédio é virtual, uma brincadeira, levo de boa. Não me incomoda. O que prezo é que, no trato pessoal, haja respeito???, disse o Padre na ocasião.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE