Edit

PDTista e médico no conselho da Ocesp

O arquiteto e vereador Marco Kim Jorge (PDT) tomou posse como membro do Conselho Fiscal da Organização das Cooperativas no Estado de São Paulo – Ocesp. A indicação do parlamentar para compor a chapa inscrita na eleição da nova diretoria (2014-2018) foi feita pela atual diretoria da Cooperativa Nacional da Habitação e Construção Cooperteto, comandada por ele.
Para o vereador de Americana esta será uma oportunidade de acompanhar de perto as ações da nova diretoria da OCESP e aproximar a entidade dos parlamentares da RMC e do Estado. ???Os legisladores precisam conhecer mais o cooperativismo e incentivar a formação e desenvolvimento de cooperativas em seus municípios. Assim construiremos um país mais fraterno, solidário e justo???, disse.

NOVA DIRETORIA
A nova Diretoria é composta pelo diretor do ramo agropecuário José Vicente da Silva (Coopercitrus); José Geraldo Fogolin (Coopbanc) para o ramo Consumo; Osvaldo Pereira Caproni (Credlider) para o ramo Crédito; Dejair Besson (Coopensino) para o ramo Educacional; Débora Paitz Coelho (Cooperativa Habitacional Marajoara) para o ramo Habitacional; Danilo Roque Pasin (Cermeso) para o ramo Infraestrutura; Vanildo César Biasotto (Cooperfer) para o ramo Produção; José Alves de Souza Neto (Uniodonto de Jaboticabal) para o ramo Saúde; Nanci Baptista Andrade Ramos (Medecorp) para o ramo Trabalho; e Guilherme Corrêa Filho (Transcooper) para o ramo Transporte.

O novo conselho é formado pelos conselheiros fiscais Henrique Ribaldo Filho (Cervam), Emerson Assis (Unicred Bandeirante) e Marcelo Barbosa Avelar (Coonai); e seus suplentes Marco Antonio Alves Jorge (Cooperteto), Carlos Augusto de Macedo Chiaraba (Sicoob Nossacred) e André Domingos Pippa Tomazella (Unimed de Batatais).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE