PDT anuncia Erich presidente do partido e pré-candidato

Lucio Maluf, membro do diretório nacional e da executiva estadual do PDT, esteve na Câmara Municipal de Americana nesta quinta-feira, durante a sessão, para anunciar a volta ao partido além da pré-candidatura de Erich Hetzl Júnior a prefeitura de Americana nas eleições em outubro. 
“Erich está retornando ao partido e deverá ocupar a presidência do partido em Americana. Erich será seguramente nosso pré-candidato a prefeito e nós não encontramos um quadro melhor, com melhor referência na cidade, com melhor história, para ocupar novamente a prefeitura.”, explicou Maluf. 
KIM x ERICH: Erich Hetzl afirmou que foi procurado pelos dirigentes do PDT que expuseram o desejo em resgatar o partido na região considerando sua força anos atrás. “Eu aceitei desde que ficasse pelo menos definida a posição do Kim, que também é um companheiro histórico do partido”. Segundo Erich, não houve rompimento de Kim do PDT e se caso houver qualquer mudança de nome para a disputa das eleições, ele concordará, desde que o projeto para a cidade seja construído. Atualmente, Kim é secretário de habitação do governo Omar Najar (PMDB). 
ERICH x OMAR: O pedetista fez questão de deixar claro que sua pré-candidatura não é oposição ao atual governo.”?? uma pré-candidatura não para confrontar e fazer oposição ao prefeito atual. A gente vem para apresentar, colocar nosso nome à disposição da população como sendo uma alternativa. Ninguém vai fazer oposição burra ao prefeito Omar, até porque temos consciência da dificuldade que ele vem enfrentando”, finalizou.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE