PCJ comemora premiação da Coca Cola

Maior do mundo em volume de produção, a fábrica da Coca-Cola FEMSA em Jundiaí conquista um novo reconhecimento ao seu compromisso com o aprimoramento contínuo da eficiência de seus processos e da qualidade dos produtos que chegam aos consumidores. A planta classificou-se em 1º lugar na edição 2020 do Prêmio Qualidade, promovido pela Coca-Cola Brasil entre os seus fabricantes nacionais para eleger aquele com melhor desempenho nas práticas de excelência em gestão adotadas pela companhia no país, como o consumo econômico de água. A FEMSA é uma das 24 empresas associadas ao Consórcio PCJ, entidade referência em gestão de recursos hídricos.

“O prêmio é o reconhecimento aos esforços e à dedicação de todos da fábrica, especialmente em um ano em que a nossa capacidade de planejamento e execução foi colocada à prova pela Covid-19. Agilidade foi a palavra-chave para o caminho do sucesso” enfatiza Vinicius Micai Nunes, diretor da planta de Jundiaí. “Conseguimos enfrentar os desafios impostos pela pandemia e superar as metas de produção e de qualidade, sem descuidar da saúde dos colaboradores, que são o nosso maior patrimônio, bem como desenvolvendo ações de solidariedade para a comunidade no entorno”.

Embora o case da fábrica tenha sido julgado pelo conjunto de ações apresentadas, o diferencial para a conquista do prêmio foi a estratégia que engajou gestores e a cadeia de colaboradores da planta em um projeto focado em qualidade, explica Vinicius Micai Nunes. Implantado no tempo recorde de 20 dias, o plano foi orientado por uma metodologia de gestão denominada Sprint Kaizen.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE