PCdoB terá candidatura própria à Prefeitura

Em sua Conferência Municipal, realizada no domingo (01/11), em Caucaia, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) destacou o consenso em lançar candidatura própria à Prefeitura daquele que é o segundo mais populoso município do Ceará e a cidade com o terceiro maior PIB do Estado.
“Esse é um momento importante, de eleição do Diretório Municipal de Caucaia e ponto de partida para as eleições de 2016. Se temos 256 anos de existência, se somos a segunda maior população do Ceará e temos a terceira maior riqueza do Estado, por que somos apenas o 10o. IDH? Se temos 44km de litoral, cadê a nossa capacitação para o turismo? E a nossa agricultura, com o Porto do Pecém aqui no nosso costado e a gente não exportando quase nada? Alguma coisa está errada”, destacou Paulo Sérgio Cordeiro, liderança do PCdoB local. “O PCdo B vem para esse pleito de 2016 com a disposição de resgatar Caucaia”.
“Pelo andar da carruagem, temos um candidato a prefeito nesta cidade”, confirmou Chico Lopes. “Temos que propor um projeto novo pra Caucaia, não sendo o mesmo diante das hierarquias. Queremos alegria na nossa campanha aqui em Caucaia. Vamos à luta e vamos ganhar essas eleições, para vereador e prefeito”, conclamou o deputado federal do PCdoB cearense, vice-líder da bancada do partido na Câmara Federal e eleito pelo voto popular, em levantamento do site Congresso em Foco, parlamentar cearense que melhor representa o povo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE