PCdoB reúne sindicalistas em Americana

O Diretório Municipal do PCdoB de Americana sediou na tarde de sábado, 27, o Encontro de Sindicalistas, Cipeiros e Lideranças de trabalhadores filiados no PCdoB da Macro Região de Americana. O evento contou com a participação de mais de 150 sindicalistas e teve como anfitrião o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana, Davi Ramos.

O Encontro teve a participação de Helifax Souza, ex-presidente da CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil) e secretário sindical estadual do PCdoB; de Antonio Silvan de Oliveira, presidente da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores Químicos) e membro da Executiva Estadual do PCdoB; de Antonio José dos Santos Filho (Tonhão), secretário de Relações do Trabalho da Prefeitura de Americana e de Marcos Antonio Avansini, presidente do Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis), que assinou a ficha de filiação ao PCdoB.

???Precisamos dar uma nova arrancada, rumo a novos tempos???, afirmou o secretário de Habitação de Americana, Davi Ramos???. Falando aos sindicalistas e aos trabalhadores presentes, ele frisou que ???não podemos entrar nesse engodo de que a classe trabalhadora não deve participar da vida política???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE