PCdoB mantém vereador no comando

A atual direção do PCdoB-Nova Odessa foi eleita na Conferência Municipal de 7 de novembro de 2019. Entre suas atribuições, neste biênio, destaca-se a eleição municipal de 2020 e o PCdoB – disputará a Prefeitura de Nova Odessa, e ainda a construção da Frente ??nica pela Renovação Democrática. 

Na Conferência, o Partido apresentou a pré-candidatura do Engenheiro Civil e atual Vereador Tiago Lobo a prefeito e deu inicio a formação de nomes para concorrer à Câmara dos Vereadores. Sem dúvida Nova Odessa precisa de Renovação e de representantes a altura do município e com esta meta de renovação é que o PCdoB de Nova Odessa irá trabalhar. 
Para isso o partido desde já está aberto para iniciar a construção coletiva de um novo caminho para cidade. Confira os nomes que integram a direção municipal do Partido, que terá dois anos de mandato (2019-2021).
Heliton Escorpeli ??? PresidenteCarlinhos Medeiros ??? Vice PresidenteManuel Messias De Oliveira ??? Secretário de OrganizaçãoTiago Lobo ??? Secretário de Finanças 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE