PCdoB faz convenção esta quarta e lança mulher em Campinas

O PCdoB Campinas realiza, na sede do partido (Rua Dr. Quirino, 721), no próximo dia 2 de setembro, a sua convenção eleitoral, que deverá homologar a candidatura da doutora em Urbanismo, Alessandra Ribeiro, à prefeitura de Campinas, além de uma chapa de vereadores e vereadoras para o pleito que acontece no dia 15 de novembro.
A Convenção acontecerá das 14 às 21 horas, quando os delegados e delegadas à convenção irão votar na proposta de chapa de vereadores e vereadoras e na chapa majoritária . Os delegados foram eleitos durante as reuniões dos organismos de base do partido, realizado durante o mês de agosto. Também são delegados à convenção os membros do Comitê Municipal e os integrantes da chapa de vereadores e vereadoras.
Às 19 horas acontecerá o Ato Político da convenção, que será transmitido pelas redes sociais do partido e de suas candidaturas.
O Partido, desde o lançamento da pré candidatura, no final do ano passado, tem construído as condições políticas para esse desafio.Foi constituída uma importante chapa de candidatos e candidatas à vereadores e vereadoras, com o objetivo de ampliar a vaga já existente na Câmara Municipal, hoje ocupada pelo vereador Gustavo Petta.
“Além da construção de uma combativa chapa de candidatos e candidatas ao Legislativo, construímos nos últimos meses um plano de governo inovador e que procura atender as necessidades mais urgentes da população de Campinas”, declarou a presidenta do partido, Márcia Quintanilha.
Serviço:
Convenção Eleitoral do PCdoB Campinas
Local: Rua Dr. Quirino, 721
Horário: das 14 às 21h – Ato político às 19 horas.

Alessandra Ribeiro
Dra. Alessandra Ribeiro – É Historiadora e Urbanista pela PUC CAMPINAS tendo estudos voltados para o desenvolvimento de políticas públicas para a salvaguarda do Patrimônio Cultural Imaterial e para a Matriz Africana: territórios, memória e representação. Ex gestora cultural da Casa de Cultura Fazenda Roseira, Mestre da Comunidade Jongo Dito Ribeiro em Campinas, Mãe de Santo Umbandista, Coord. da Pós Graduação em Matriz Africana – lato senso FACIBRA/UNIVIDA e consultora especializada em estudos sobre gestão cultural de espaços públicos compartilhados e implementação da educação étnico racial.
Já participou de diversas palestras, debates e apresentações no Brasil, Peru, Moçambique, Bolívia, Africa do Sul e fez parte de comissão de avaliação em editais no Brasil, voltados para cultura, salvaguarda do patrimônio imaterial, cartografia social, matriz africana e cultura da paz.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE