PCdoB em alta em Americana

Tendo como expoentes os vereadores eleitos Davi Ramos e Téo Feola, o PCdoB alcançou projeção inédita em Americana. ?? frente de quatro secretarias, com dois vereadores na Câmara e na chefia de gabinete do prefeito, o partido terá novas e importantes responsabilidades na administração municipal.

O prefeito Diego De Nadai (PSDB), reeleito com o apoio do PCdoB, convidou Davi Ramos para seguir à frente da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano. O alcaide reconheceu o trabalho que recentemente implantou 896 apartamentos para famílias com faixa de renda de 0 a 3 salários mínimos, através do programa habitacional ???Minha Casa, Minha Vida???.

Décio Rosolen Filho, 1º suplente na chapa do PCdoB, foi nomeado Secretário de Transportes e Sistema Viário. O prefeito também convidou o líder sindical comunista Antônio José dos Santos Filho, o ???Tonhão???, para a Secretaria de Relações do Trabalho, e Talitha De Nadai para Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano.

Assim, novos componentes assumirão vagas de vereadores pelo PCdoB, assinalando a importância da tática de chapa própria na disputa pela Câmara Municipal. Os novos vereadores comunistas são Luiz Renato Pereira Lima e Reinaldo Bigotex.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE